TratBem Blog – Tratbem

O seu canal de interação com o Tratbem

Cigarros eletrônicos

cigarro eletronico

Apesar do forte atrativo dos cigarros eletrônicos, é importante atentar para os efeitos do seu uso. Segundo o site do INCA, pesquisas sugerem que os cigarros eletrônicos geram calor suficiente para produzirem substâncias cancerígenas em níveis similares a dos cigarros comuns.

Um dos problemas reside no sistema de tanque presente nesses cigarros. Os usuários, na busca de mais nicotina, acabam ingerindo também uma grande quantidade de tóxicos. Além disso, a maneira como esse sistema está sendo utilizado é extremamente nociva. Ao invés de o fluido ser despejado dentro do tanque, ele é gotejado diretamente no aquecedor, gerando substâncias extremamente tóxicas.

Por isso, fique atento! A melhor alternativa para abandonar o cigarro é, definitivamente afastar-se de qualquer objeto que possua relação com ele.

 

Fonte: INCA/Tabagismo

Foto: Divulgação

Por Isabel Castelo Branco, estagiária de Psicologia do TratBem.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current month ye@r day *